TEXTO EXEMPLO DEVE SER ALTERADO CONFORME A SITUAÇÃO
Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos ou líquidos e gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por razões que não sejam devido a nosso erro
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também informaremos a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu seu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.
Depois, entre em contato com seu banco. Há frequentemente um tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail}.
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos apenas itens que estejam com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente no momento da compra ou se a pessoa que presenteou teve o pedido enviado para si mesma para entregar depois, enviaremos um reembolso para a pessoa que deu o presente, e ela será informada sobre sua devolução.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo para que o produto trocado chegue até você pode variar.
Se estiver devolvendo itens de alto valor, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail petshop@gmail.com para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.